Diretor (Colégio Sainan)



O Diretor
Nome
O Diretor
Romanji
Kōchō
Kanji
Características
Planeta
Terra
Aniversário
Desconhecido
Idade
Desconhecido
Altura
Desconhecido
Peso
Desconhecido
Olhos
Desconhecido
Cabelo
Verde escuro
Características incomuns
Nenhum
Status Pessoal
Estado civil
Solteiro
Parentes
Desconhecido
Educação
Diretor da  Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Capítulo 1
Primeira aparição no Anime
Episódio 1
Vozes
Voz japonês
Kenichi Ogata
O
Diretor (Colégio Sainan) até hoje, não identificado com um nome, é conhecido por todo o campus como um tarado. Ele é extremamente pervertido, e sempre tenta fazer coisas para tentar ver cada traço feminino possível. Graças a eles, todas as alienígenas, e outras pessoas conseguem entrar na escola e ainda cair na sala do Rito, pois sempre que elas pedem o diretor diz coisas do tipo: "-Como você é uma menina bonita, sim...".
Depois do Rito ele é o cara mais forte do Colégio Sainan, pois sobreviveu até hoje, por todas as agressões sofridas pelas garotas que ele perseguia como ser incinerado pela Kyoko, ou ser esmagado pelo cabelo da Yami.
Dois momentos engraçados foram quando ele estava perseguindo a Run, e ela trouxe para si o Ren, que acabou sendo perseguido por outro homem. E quando pelo efeito de uma planta especial da Momo, ele perseguiu o Rito, e depois que o efeito foi reverso, ele sentiu um certo desgosto pelo que estava fazendo.

História

O Diretor é geralmente mostrado apenas para alívio cômico e nunca realmente teve um papel significativo na série. Um de seus principais alvos e a Yami , o que é irônico, vendo como ela é uma das garotas mais fortes da série e não tolera pervertidos.
Quando ele vê uma garota que ele gosta, ele geralmente fica exitado e arranca todas as suas roupas, proclamando os seus sentimentos por elas, e vai em direção a vítima com os braços abertos. Isso geralmente resulta nele apanhando delas.
Não se sabe quais são seus deveres principais. No entanto, ele organiza eventos de diversão para os alunos, mas a maioria apenas para que ele possa ver as meninas.

Personalidade

O Diretor é basicamente apenas um pervertido. Apesar disso, ele parece ser uma pessoal decente, quando ele não tem meninas atraentes em sua volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple