Haruna Sairenji



Haruna Sairenji

Nome
Haruna Sairenji
Romanji
Sairenji Haruna
Kanji
西
Características
Planeta
Terra
Aniversário
06 de Março
Idade
16
Altura
160 centímetros
Peso
50 kg
Olhos
Roxo-Azul
Cabelo
Azul
Características incomuns
Tenista
Status Pessoal
Estado civil
Solteiro
Parentes
Akiho Sairenji (irmã)
Educação
Actualmente a frequentar Escola Secundária de Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparerição no Manga
Capítulo 1
Primeira aparerição no Anime
Episódio 1
Vozes
Voz japonês
Sayuri Yahagi
Haruna Sairenji é o segundo protagonista feminina de To Love Ru e uma das colegas do Rito e a garota que ele ama. Haruna tem sentimentos semelhantes para ele, depois de ter sido atraída por sua, natureza gentil desde o ginásio. Apesar de seu crescente amor por Rito, que ela acredita ser correspondido, ela geralmente suprime seus sentimentos e não pode confessar a ele por causa de sua amizade com Lala , que também adora Rito. No entanto, com algum incentivo, ela diz para a Lala que gosta do Rito, e Lala aceita, alegando que Haruna sera seu rival no amor pelo Rito, mantendo-se amigas. Ela vive com sua irmã mais velha Akiho Sairenji em um apartamento e tem um medo intenso de fantasmas e o sobrenatural, sendo a exceção Oshizu Murasame , mas só até certo ponto.
Quando assustada, ela tem o hábito de pegar a coisa mais próxima à sua volta - tipicamente Rito - e balançando-o violentamente, na tentativa de se livrar de tudo o que a assusta.
Uma pessoa altamente responsável, de grande personalidade, Haruna balança os corações de seus colegas de classe que chegam a votar nela como representante de classe, mesmo ela não querendo ser candidato. Ela é afiliada com o clube de ténis e ela é canhota. De acordo com o Mio, as medições da Haruna são B79, W56, H82.

Relações com outros personagens

Rito yuuki

Como já sabemo Haruna e apaixonada pelo Rito desde que descubriu como ele e gentiu e um cavalheiro, mas não consegue se declarar para ele principalmente por causa da Lala.

 Lala Satalin Deviluke 

Sua melhor amiga e aquela para quem conta que esta apaixonada pelo Rito, Haruna tem uma amizade muito forte com a Lala e sempre  como sua melhor amiga tenta não esconder nada.

 

Imagens:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple