Mikan Yuuki



Mikan Yuuki
Nome
Mikan Yuuki
Romanji
Yūki Mikan
Kanji
Características
Planeta
Terra
Aniversário
03 de Novembro
Idade
12
Altura
149 centímetros
Peso
41 kg
Olhos
Castanhos
Cabelo
marrom
Características incomuns
Nenhum
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Rito Yuuki (Irmão)
Ringo Yuuki (Mãe)
Saibai Yuuki (Pai)
Educação
Actualmente a frequentar a escola primária
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Vol: 1
Primeira aparição no Anime
Episódio 1
Vozes
Voz japonês
Kana Hanazawa
Mikan Yuuki é a independente e confiável irmã de 12 anos do Rito.Mikan cuida dos afazeres domésticos enquanto seus pais estão viajando e depois acaba cuidando de Celine . Em comparação com o seu irmão, ela é muito mais madura e não hesita em provocá-lo, indo tão longe em afirmar que não são relacionados por sangue, mas rapidamente a declaração, e dita como uma mentira. Mikan também parece ter uma certa falta de respeito para com o Rito por causa disso (ela quase nunca se dirige a ele por seu honorífico como um irmão mais velho), mas lhe respondeu "Onii-chan", como agradecimento por cuidar dela quando ela desenvolve uma febre ou quando ele lhe dá um presente de Natal.
Mikan podem não demonstrar, mas ela se preocupa muito profundamente com o Rito e sente falta de sua empresa, a ponto que poderia suspeitar dela de ter um complexo de irmão, isso é mais evidente no segundo OVA onde ela se perguntou se ele se casaria com ela se não fossem relacionados por sangue, e no mangá, onde ela cora (fica vermelha) cada vez que um personagem menciona seu irmão, também em uma das OVAs depois de ser atingida pelo pólen da Celine ela tenta molestá-lo enquanto carinhosamente chama ele de "Onii-chan". Seu complexo de irmão pode ser a razão pela qual ela raramente chama Rito de "Onii-chan", alem de ser uma falta de respeito e mais um sinal de que seu desejo de que o relacionamento deles seja diferente de apenas irmão e irmã (Em outras palavras algo mais). Ela também afirma que ela e Rito eram muito mais juntos antes da Lala entrar em suas vidas.
Mais tarde é revelado que Mikan tem medo de trovões e relâmpagos, embora Rito sempre consolá-la. O relacionamento da Mikan tem crescido bastante em relação a Yami , talvez devido a Yami, aparentemente tendo a mesma idade que ela. Mikan é muito perspicaz e parece ser capaz de ler as emoções das pessoas, até mesmo as suas reações. Mikan, no entanto, não respeita a relação do Rito com a Lala, mas vai longe a ponto de dizer a Momo para não ficar muito perto de Rito por causa de Lala (Na verdade ela usa a relação da Lala com o Rito para afastar a Momo apersar de não respeita a relação do Rito com a Lala). Embora seja bastante óbvio que ela poderia ter feito isso por inveja e ate mesmo por ciume de quão perto a Momo esta ficando do Rito. Em To love ru Darkness (manga cap 12 e anime) ela ao fica muito irritada sobre a Momo gostar mesmo do Rito e se pergunta por que agora se preocupa com estes tipos de coisas, sendo que se algo acontece-se entre a Momo e o Rito seria apenas problema do Rito. E indo fazer compras ela percebe que ainda não tinha comprado a escova nova do Rito, mais acaba lembrando que Momo a comprou e fica muito irritada e começa a pensar sobre as ações da Momo, como passou a ajuda-la a cozinhar, limpar, lavar as roupas etc. O que acaba por ela perceber que a Momo aprendeu as coisas favoritas do Rito e seus hábitos, mas por alguma razão ela se sentiu.
E descobre que ela esta ficando muito irritado por isso. Mais tarde ela é levada para a casa Kujou Rin (pois ela desmaiou) e elas tem uma conversa na qual Momo ouve tudo, e acaba por a Rin ter uma visão diferente do Rito, e Mikan descobrindo que Momo esta realmente apaixonada pelo Rito e Mikan ficando assim mais calma ja que Momo diz que o Rito ainda no outro dia disse.

"A mikan para mim sempre foi...A minha única  e preciosa irmã mais nova. Acredito que esta ligação é mais especial do que a de irmãos".

Em outras palavras ninguém iria substituir o lugar da Mikan para com o Rito.

 

 

 

 

Relações com outros personagens

Rito Yuuki

 

Irmão mais velho da Mikan e aquele que ela adora, pelo que parece ela tem um complexo de irmão e chegou ao ponto de dizer que eles não eram relacionados por sangue e se ele casaria com ela (apesar de acordo com ela ter sido uma brincadeira) mas também foi dito que Mikan tem o mesmo contimento pelo Rito que as outras personagens femininas.

Konjiki no Yami

 

Amizade mais forte de Mikan é com a Yami. No Capítulo 139, Mikan e Yami trocam os corpos por um tempo querendo ver como e a vida uma da outra. Alem de ser muito gradada  com a Yami.

Imagens:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple