Run Elsie Jewelria



Run Elsie Jewelria
Nome
Run Elsie Jewelria
Romanji
Run Erushi Jueria
Kanji
ルン · · エルシ ジュ エリア
Características
Planeta
Memorze
Aniversário
28 de Fevereiro
Idade
17
Altura
158 centímetros
Peso
49 kg
Olhos
Cor de rosa
Cabelo
Verde com luzes
Características incomuns
Ídolo
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Ren Elise Jewelria (contraparte masculina)
Educação
Actualmente a frequentar Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Capítulo 42
Primeira aparição no Anime
Episódio 7
Vozes
Voz japonês
Fuyuka Oura
Run ElsieJewelria
é uma amiga de infância de Lala e a versão menina de Ren Elise Jewelria . Run e Ren são a realeza do Planeta Memorze, eles podem mudar de gênero em mente e corpo provocando por um estímulo específico. No caso deles, um espirro. Através de um acidente, Rito beijou Ren. Esse beijo faz com que Run se apaixonar por Rito (ja que Run tem mais controle sobre o estado inconciente quando trocam assim ela pode ver e viver as experiencias do Ren coisa que Ren não pode), enquanto que causou a Ren ainda mais odio pelo Rito. Run torna-se um ídolo famoso que lançou vários álbuns. Ela se torna amiga de Kyouko e agora são vistas frequentemente juntas, mesmo lançando alguns álbuns juntos. No capítulo 9 de To Love-Ru Darkness, Run e Ren permanentemente se separam em dois seres depois de atingir 'a idade adulta " (Mas na verdede foi por terem ficado muito tempo na terra que causou uma expecie de efeito no corpo de Ren e da Run, por que quando chegasem a idade adulta um deles ia desaparecer tendo apenas um ser ainda bem que não aconteceu imagine a cara dos pais de um filho ganha dois).

Aparência

Run tem cabelo verde claro, é esbelta. Ela tem olhos cor de rosa e está sempre vestindo roupas típicas dos ídolos no Japão.

Personalidade

Sua personalidade só pode ser descrita como determinada e obsessiva (especialmente sobre o Rito)

Relações com outros personagens

Rito Yuuki
 

Ela é apaixonada pelo Rito desde o acidente do beijo, mas desde então ela vem amadurecendo se mostrando alem de mais apaixonada mais compreensiva.De acordo com ela sua rival no amor e a Lala pela qual ela guarda um certo recentimento.Em To love-ru Darkness Run praticamente que se declara para o Rito pois de acordo com ela ela nunca poderia se comparar com a Lala pois ela tem um corpo compartilhado com o Ren (coisa que muda apos sua separação) e a faz chorar, coisa que faz com que Rito se sinta meio cupado e apesar de tudo pensa que talvez o plano Harem não seja uma ma ideia, mais logo para de pensar nisso.

Lala Satalin Deviluke

Apesar de ser seu rival no amor declarado Run tambem volha a Lala como uma amiga (mais nunca vai declarar isso) mais Lala a considera como uma de suas amigas principalmente de infancia.

Imagens:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple