Tearju Lunatique



Tearju Lunatique

Nome
Tearju Lunatique
Romanji
Tiāyu Runatīku
Kanji
ティアーユ ルナティーク
Características
Planeta
desconhecido
Aniversário
Provavelmente 26 de Maio
Idade
Provavelmente 27
Altura
155 centímetros
Peso
42 kg
Olhos
verde
Cabelo
loira
Características incomuns
ler, aprender a cozinhar e jardinagem
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Konjiki no Yami  (clone)
Kurosaki Mea
Nêmeses
Educação
Cientista e escola desconhecida
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Darkness Cap.13 no flashback e
cap.14 em pessoa
Primeira aparição no Anime
Darkness Episode 9 em flashback
Darkness Episode 10 em pessoa
Vozes
Voz japonês
Fukuen Misato
Tearju Lunatique é um dos criadores da Yami e da Mea, ja que ela usou suas próprias células, a fim de criar Yami, apesar de não fazer o mesmo na Mea. Ela é um gênio em Biotecnologia no Universo e tem sido desde que ela era adolescente. Ela assume o papel de um professora na Escola e esta cendo professora da classe do Rito de nos últimos capítulos de To Love ru Darkness.
Tearju parece estar consciente de que Yami vai tentar se aproximar dela como antes.
Ela é baseada em um personagem com o mesmo nome e aparência de Black cat por Kentaro Yabuki. Nessa série, Tearju também era um cientista que criou Eve (a quem Yami foi baseada).

Aparência

Fisicamente muito semelhante a Yami porque a Yami é um clone dela (Apesar das duas terem personalidades e "corações" diferentes). É uma mulher alta, com cabelo loiro e olhos verdes.

Personalidade

Ele tem uma personalidade amigável e agradável com todos aqueles ao seu redor. No entanto, é um pouco desajeitada.

Passado

No passado, estudou com Mikado , tornando-se Melhores amigas (Apesar de ainda serem). Além disso, Tearju, e a Yami, tinham uma relação mãe-filha, então ela estava muito preocupado com o que iriam fazer com a Yami.
À noite, ela lia histórias, que retratavam amizade, o que levou a Yami a perguntar se ela faria um dia amigos, fazendo Tearju afirmar que sim. Tearju também a levou para ver as flores e outras atividades que faz uma mãe e uma filha. Um dia, quando Yami tinha feito um colar, para mostrar a Tearju, ela no caminho encontrou um cientista que afirmou que a  Tearju nunca mais iria voltar, e a levaram, em seguida, revelaram para ela o seu verdadeiro propósito de que a organização havia a criado, para ser uma arma. Logo depois a organização foi destruida e Yami ficou como único sobrevivente.
Em To Love ru Darkness foi descoberto que Tearju sobreviveu apos a organização tentar elimina-la e Tearju e Yami se encontram novamente, Tearju esta Feliz de ver que Yami realizou seu desejo de ter amigos e de ver que não é mais uma assassina, apesar de que tanto Tearju como a Yami tenta resgatar o tempo de mãe-filha que foi retirado delas pela organização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple