Yui Kotegawa




Yui Kotegawa
Nome
Yui Kotegawa
Romanji
Kotegawa Yui
Kanji
Características
Planeta
Terra
Aniversário
03 de Maio
Idade
15
Altura
162 centímetros
Peso
51 kg
Olhos
Castanhos
Cabelo
Preto
Características incomuns
Nenhuma
Status Pessoal
Estado civil
Solteira
Parentes
Yuu Kotewaga (Irmão)
Educação
Actualmente a frequentar Escola Secundária Sainan
Primeira Aparição
Primeira aparição no Manga
Capítulo 49
Primeira aparição no Anime
Episódio 8
Vozes
Voz japonês
Kaori Nazuka
Yui Kotegawa é uma menina, muito tensa que está na classe do Rito durante o segundo ano, Yui tem pouca ou nenhuma tolerância para qualquer coisa que ela não considera ser "um comportamento aceitável", ironicamente, apesar disso ela secretamente gosta do Rito (onde no 5 OVA ela afirma: "você só pode fazer coisas ruins para mim"). Suas opiniões altivas, seu temperamento, e hábito de falar o que esta em sua mente muitas vezes resulta em seus colegas vocalmente repreendela. Yui creceu irritada e revoltada com as excentricidades e ações bizarras, feitas por meninos o que fez com que ela tenha o pensamento que todos os meninos são sem vergonhas.
Infelizmente, quase todos os encontros com Rito geralmente acaba com elas quase nua ou Rito em cima dela, e apesar de que sua natureza a impede de aliviar seu comportamento, ela se esquece lentamente do que aconteceu. Após Rito salva Yui de um grupo de delinquentes, ela desenvolve sentimentos pelo Rito e sabe que ele e gentil mais ignora isso. Apesar de sua inexperiência com os meninos ela é incapaz de entender seus sentimentos e continuamente nega seus sentimentos para si mesma.
Quando Rito geralmente pergunta o que está errado, ela diz exatamente o oposto do que ela quer dizer e então fere de alguma forma (uma Tsundere típica). Foi apenas recentemente que ela se deu conta de que ela está apaixonada pelo Rito, um fato que ela está irritada. Ela no entanto quase tenta fazer atos que ela chama de sem-vergonha com ele após Rito sem querer cair em cima dela (manga Darkness e anime Darkness) (com a condição de que ele nunca mais faria coisas pervertidas com outras garotas a não ser com ela) e ela tem sido vista fantasiando sobre o Rito pedindo-lhe um encontro.
Ela também gosta de gatos - tanto que possui livros do gato, tem um gato de pelúcia, decora seu quarto com as coisas em formas de gato, e moldando seu chocolate de dia dos namorados (que ela da para o Rito) no rosto de um gato, isso é algo que o Rito acha muito bonito sobre ela. De acordo com o Mio, suas medições são B88, W59, H87.



Yui vista de uma forma completamente  diferente do atual.

 

 

 

 

Relações com outros personagens

Rito Yuuki

Ao longo da série, o  amor da Yui pelo Rito se desenvolveu. Originalmente pensando que ele era apenas um "sem-vergonha", ela percebeu o quanto ela estava errada depois de ver a bondade do Rito em torno da cidade. Mais tarde, em um piquenique, Yui disse para o Rito "eu não vou deixar você fazer coisas sem-vergonhas com mais ninguém além de mim!" Porque ela estava sob a influência de um pólen que causou um estado em que todos iriam falar e mostrar abertamente seus centimentos. Yui também fez um chocolate no Dia dos Namorados para o Rito, apesar de alegar que era chocolate Obrigatório na verdade era um dos bem centimentais.
No To Love Ru: Darkness, Enquanto Momo está tentando promover seu Plano Harém, em que Rito vai se casar com todas as garotas que o amam, ela influencia o clima quando Rito e Yui estão caminhando para casa para que eles fossem para a casa de Rito se abrigar da chuva. Apos isso Momo troca o conjunto esportivo que Rito avia deixado na porta do banheiro para Yui, fazendo a Yui vestir apenas uma brusa e apagando as luzes fazendo com que Rito caia sobre Yui. Enquanto Rito em cima da Yui (Na cama do Rito), Momo pensa em um plano para criar um bom ambiente como ela pensou que o ocorrido, iria fazer Yui bater no Rito e ocorrer o mesmo de sempre "Yui gritando seu sem-vergonha! " mas antes que Momo pudesse sequer pensar, Yui coloca os braços em volta da cabeça do Rito e diz como ela odeia coisas sem-vergonha. Então ela diz a ele, se ele promete não fazer qualquer coisa sem-vergonha com  outra menina, a não ser com ela, então ela iria fazer coisas "sem-vergonha" com ele (Maga Darkness). Antes que eles pudessem fazer isso, Rito para Yui e diz a ela que é tudo um mal entendido. Este, porém, faz com que Yui cai ainda mais de amor pelo Rito como ela vê como ele é diferente dos outros meninos (como ela diz pervertidos).Este amor da Yui tambem e mostrado quando Risa diz que o Rito fez "coisas indecentes com ela" ao leva-lo para sua casa em resposta Yui fala para Risa parar de mintir que o Rito apesar de ser sem-vergonha não ia chegar a tanto, e depois na caminhada com a Haruna (anime Darkness) quando Haruna diz "que bom que você tambem sabe que o Rito-kun não e assim" o que a faz pensar no dia em o Rito caiu em cima dela no quarto e pensando em seus pensamentos assim "Eu não conheço o verdadeiro ele, ele é um sem-vergonha mais honesto, patetico mais de confiança ele (a imagem do Rito) é especial" fazendo com que ela fique confusa em relação a o Rito e falando que ela e uma sem-vergonha por pensar nele assim.

Lala Deviluke Satalin

Enquanto Yui é geralmente muito tensa, e um completo oposto Lala em alguns sentidos, ela ainda é sua amiga. No entanto repreende Lala com Rito muitas vezes levando a Yui a considerando-la como "sem-vergonha", no entanto, e apenas um pouco de ciúme.


Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple