Sugestivos Darkness 2012 edição 02


To Love Ru Darkness é só na KIIS!
Sugestivos Darkness 2012 edição 02
Alguns sites de mangás e animes específicos ou não em To Love Ru, publicaram esta semana, um guia, já anunciado que terá várias partes. Conhecidos como spoilers sugestivos, ou seja, que podem ou não acontecer, verdadeiros “chutes” de críticos.
Atenção: O conteúdo a seguir poderá conter informações de caráter duvidoso, ou consideradas spoiler.
Authored by TAI mangás animation & KIIS Japan.
Tradução: Takahashi.
Revisão e Finalização: Iruste Saya.
Como vimos na edição anterior, foi dito sobre a mãe da Lala, a Mikan, a guerra entre Darkness x Harém, o primeiro beijo, as viagens ao espaço e muitas outras coisas...
Então vamos começar!

Meu verdadeiro amor.
To Love Ru Darkness, uma série dedicada a Yami, e aos amantes da maior série de comédia romântica do oriente, nos trouxe uma assassina que aos poucos foi mudando sua forma de pensar, preenchendo o espaço dominado pelas trevas em um pouco de luz.
Muitos questionam dela realmente gostar do Rito, e mais que comprovado, durante mais de 14 capítulos, a nossa querida Yami, está “loucamente” apaixonada pelo Rito, no entanto sua personalidade não a deixa acreditar e não aceita a mudança de sua própria existência.
A recém-chegada, Tearju, que mesmo tendo uma personalidade totalmente “non-sense / sem noção” percebe que sua “filha” está caidinha nos braços do ero centrado Rito, mas não admitindo, acabou dizendo a ele, que a Yami está apaixonada por ele. Após ter dito, o Rito demonstrou apenas a reação de espanto, e a série muda bruscamente para o eixo da Nêmesis.
Em contra partida, também foi relatado, que a Tearju ficará um bom tempo observando os dois, como a Mikado já tem feito desde á chegada da Yami, e acabou dizendo para o Rito, por notar que ele em nenhum momento percebeu as intenções da Yami.

Darkness night.
A noite do terror, ou das trevas, é um dos pilotos para o arco das férias. Depois de um longo tempo, todos estarão de férias em um lugar isolado, levados pelo Colégio Saynan como “curso de férias”, no qual a maioria das noites terão tentativas bem taradas por parte das meninas, até das mais tímidas.
Mas o que definirá as férias, ou à noite em algo dark, será uma tragédia, que além de muito trágica trará consequências que mexerão com a vida de todas as pessoas envolvidas; não sabemos o que poderá acontecer, mas na imagem piloto, vemos a Mikado-sensei, uma invenção da Lala, a Tearju-san, um carpo nano-robotico e uma mulher ao qual não foi identificada ainda.
Imagens anteriores e superiores aos do quadro, mostra angustia e apreensão, além de uma grande correria no fundo.
Desta vez, não podemos chutar o que poderia acontecer, mas se isso for aprovado pelo mestre, com certeza vai deixar nossos corações pulando pelas mãos, mas já garantindo que toda dor que tivermos, será recompensada por muita alegria, nas noites que antecedem e procedem ao acontecimento. Lembrando quem em To Love Ru, temos a Lala que controla o tempo e espaço, a Yami que controla a matéria, a Oshizu que controla a energia psíquica e a Mea que controla ambos matéria e energia, a Mikado, que só não salva a vida, se ela já chegar morta, e a Tearju que é uma sênior no universo da biotecnologia.

Uma declaração do Rito?
Parece que logo- logo o Rito irá se declarar novamente, e agora não será para a Lala, e nem para a Haruna... Só não sabemos para quem será, mas vai ser durante a “Noite Darkness”; simplesmente em um momento de tensão, o Rito irá dizer com toda a sua força:
“- Por favor, eu imploro, eu aceito a sua dor, eu aceito o seu sofrimento, eu aceito como você é, por isso, por favoooor... Ouça a minha voz... Eu te aaaaamo!”.
Pode ser uma simples brincadeira do autor, como daquela vez que ele meio que se declarou para a Yui, Nana, Run e Mikado no parque aquático de Saynan...

A antagonista...
A atual antagonista do enredo é a conhecida pelo codename Nêmesis, do projeto N, que não se demonstrou totalmente, mas ao que parece, é uma arma de extremo poderio militar, capaz de unir Lala, Momo e Yami para uma guerra muito mais intensa em To Love Ru que a luta entre as duas princesas da primeira série.
Sua perspectiva afetiva, ainda é desconhecida, no entanto não existe muitas evidencias que ela consiga atingir o Rito, pois ela já tentou ferir muitas pessoas queridas dele, além de ter demonstrado ter um corpo menor que o da Nana Asuta.
Agora ao que indica seu papel será plenamente apreciado, com o surgimento de novos “caos” das trevas, que ao mesmo tempo em que a estória focará nas disputas, elevará o desejo das meninas em ficar com o Rito, e existe grande chances da Lala retornar a brilhar na série, uma vez que ela foi consagrada como dinvidade.

E a Lala?!
Depois de muito tempo sem aparecer com aquela frequência costumada em To Love Ru Trouble, a Lala que teve poucos capítulos de passagem, com especial a um dos extras ao qual era estava como heroína principal, poderá retornar a marcar presença na série, com a necessidade de relocar as top personagens.
E, como inacabado na ultima série, a Lala voltará com muitas investidas com o Rito, e disputando com a Haruna ainda mais pelo amor do Rito.
Suas invenções não são exceções, e parece que até a Peke, ganhará modificações internas, e utilizará por mais tempo a sua forma vestida de humana.
Yami x Rito, o clímax da segunda saga de To Love Ru Darkness!
Tópico, deixado para a próxima edição, em virtude a alterações no enredo confirmado por Saki Hasemi.

Continua na edição #03.

© Permitida reprodução, desde que mantendo créditos para KIIS.com.br/ToLoveRu.
"Todos os direitos são reservados para Tai Mangás Animation & KIIS Japan / Kentaro Yabuki & Saki Hasemi"
Chat do To Loveる Brasil, ADM: Fernando.Hood_Purple